quarta-feira, 19 de março de 2008

Me Caiu os Butiá do Bolso [Parte 03 - Snow Patrol]

O que me deixa mais feliz ao pensar em música e em internet é a banda que conheci, faz uns 4, 5 anos, agora, e que na minha opinião é uma das melhores que conheço! Conheci na web mesmo, numa época em que a banda não era famosa nem na terra deles... Mas me apaixonei!!! E agora deixo um vídeo aí para quem quiser dar uma ouvida no trabalho deles! Essa música se chama "Run", e é uma das minhas favoritas! Se puderem, assistam essa e procurem outras, tem muitas que são fantásticas!!

E essa é outra vantagem da WEB 2.0, não? A facilidade com que temos acesso a tantos assuntos e informações que jamais conheceríamos se não fosse graças a toda essa interatividade!

Acho que era isso! Assistam, se puderem!!!

http://www.youtube.com/watch?v=MotyVCCZywU


Beijos \o\

E ótimo feriado!!!

2 comentários:

Bruna disse...

Só pra responder teu comentário... tenho certeza que na próxima vai dar certo mas faz em Guaíba, que aqui em POA vai ser muito diferente do que tu aprendeu...
ate amanha
bjs

Gisele H. disse...

Adorei a música!!