segunda-feira, 7 de abril de 2008

Como prometido, finalmente estou postando minhas fotos "brincando" na melhoooooor obra que tinha no FILE... Tudo bem, tinham outras bem mais interessantes,mas esse era um dos únicos expostos que se podia literalmente "experimentar". Nos outros podia-se participar, interagir, tocar e aparecer na TV, mas não experimentar. E nesse a gente experimentou mesmo!!!
Na foto: eu de blusa azul, meu namorado do meu lado, e meu irmão mais novo de camiseta branca!!! Na primeira a "onda" está passando por mim, e na segunda já está no meu irmão... Reparem na minha cara nessa segunda foto para descobrir qual a sensação que isso causa...
E... pra quem perder de deitar no chão e ficar brincando disso, que peeeenaaa!!! :P Hehehehe


Engraçado, não acharam? Eu me diverti muito!!! Isso sem contar o tempão que passei pulando no Jump! \o//


Posto em breve outra coisa, se me der vontade, é claro...\o//
Beijooos

Um comentário:

Gisele H. disse...

Ahhh, que pena que a gente perdeu este de deitar!!