segunda-feira, 28 de abril de 2008

Desequilíbrio e Mais Memes...

O Ponto de Desequilíbrio, pelo que entendi, trata desse equilíbrio (de informações, de divulgação) que é rompido / interrompido por algum motivo. No caso das informações, da divulgação, é uma pessoa com características "especiais" que consegue de forma natural causar esse desequilíbrio. Achei fantástico algumas das histórias ali relatadas... e só digo uma coisa: se eu tiver que ser atacada por alguma criatura louca, a facadas, que seja numa rua semi-deserta, com apenas uma criatura perdida passando pelo local... Acho que minhas chances de sobreviver serão maiores \o\
Tri feliz né uaoshahsuoah :P


A Michele me passou o seguinte meme:

Diga o Que vier na Cabeça

Aí vão minhas respostas:
Uma hora: 08h
Um móvel: cama
Um líquido: café com leite
Uma pedra preciosa: diamante
Um site: orkut
Uma flor: lírios
Um animal: leão
Uma cor: azul
Um livro: A Menina que Roubava Livros
Comida: lasanha
Um lugar: Bethel \o\
Um verbo: amar
Um mês: agosto
Um número: 03
Um instrumento musical: baixo
Uma estação do ano: inverno
Um filme: A Vida é Bela


:P
Devidamente respondido \o\

Repasso para a Bruna!!!

4 comentários:

Bruna disse...

Meme respondido!!
Agora preendo deixar meu blog em dia tabém!!
bjs, até amanhã

Bruna disse...

Meme respondido!!
Agora pretendo deixar meu blog em dia tabém!!
bjs, até amanhã

Bruna disse...

hahaha, mandei duas vezes...tinha que ser eu!!!
um com erro e outra sem... tentei cancelar o primeiro mas não deu...

Gisele H. disse...

Sim, quando chega ao ponto de desequilíbrio, as epidemias acontecem, esta é a idéia.

E melhor não ser atacada de forma alguma.