terça-feira, 29 de abril de 2008

Finalmente \o\

Bom, gente, finalmente minha Internet em casa voltou ao normal e eu pude analisar bem os sites indicados e responder ao meme proposto pelo Waldomiro...

Pois bem, lá vai o que eu compraria (e, é claro, não queimaria totalmente meu filme auoshauohsauoh):

"Se você pudesse entrar em uma sexshop e escolher três itens, para levar para casa de graça, o que seria??"

Bom, lá vai :p

Sais de Banho

Dado strip tease

Baralho Kama Sutra

Já meu namorado (ah tri neh auoshoauh) disse que queria que eu comprasse ESSE... E se pah eu trocava mesmo um lá de cima por esse :P



E aí, pessoal, curiosidade saciada? Até que um dia eu tomei vergonha na cara e resolvi postar esse, néé? aoushaushaoh :P

Eeee... repasso agora pra Gabi Antonioli e pro Chico \o\


Abraaaaçoooos :P

3 comentários:

Boka disse...

hummmm.... essa minha recomendação ae ficaria muito bem em ti hein! shuhasusahasusai...
Te amo!

Marcelinha disse...

Valeu gaby...
Bjux

Gisele H. disse...

Olha a declaração do moço!!! Que fofo!

Aproveita e pede de dia dos namorados...