quarta-feira, 16 de abril de 2008

Memes caindo do Bolso XD

Booom... a Aula de ontem foi sobre Memes, e achei muuito interessante... Além de serem uma forma de diversão (os joguinhos permitem que a gente conheça mais os outros, e muitas vezes lemos respostas super criativas e engraçadas :P), são também uma forma de divulgar e compartilhar um idéia ou um acontecimento.

O Waldomiro já me intimou a participar de um, mas deixo esse para o próximo post, afinal, estou nos computadores da FABICO, imaginem o que pensariam de mim, abrindo aqueles sites, neh? asohaoshauah :P

Mas, amanhã sem falta respondo \o//

O que eu proponho é bem mais cultural e inocente, vi no Blog Vi Li Ouvi, da Nina Victor, e agora respondo aqui:

Amei e devorei:


1 - Os Catadores de Conchas, de Rosamunde Pilcher
2 - As Brumas de Avalon, de Marion Z. Bradley
3 - O Tempo e o Vento, Érico Veríssimo
4 - Harry Potter, JK Rowling
5 - Senhor dos Anéis, JK Tolkien

[Todos muito bem devorados, auoshasuoah :P]


Não gostei e não consegui terminar:

1 - Paulo Coelho em geral...



Repasso para a Michele, pra Carol e pra Camila!!!


É isso aííí XD ^^

7 comentários:

Athos Aguiar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Athos Aguiar disse...

O Tempo e o Vento é muito booom! Tipo, quando fui ler era obrigado, e já fiquei com má vontade, mas foi só começar a leitura que devoreeei mesmo! ^^

Ah, brigadão pela visitinha lá no meu blog! =D
...ééé, ninguém sabe o que a noite reserva ;D

Só agora fui me ligar que tu mudou o blog (tava com um outro lá nos meus links o.O' ele ficou órfão, tadinho XP hehehe)

Beijããão!

max delazeri disse...

imagina o pessoal passando pelo lico e vendo vc navegando entre muitas fotos dos utensílhos da sexshop... ia dar um baita susto na galera! ahahahah

felipe marcel disse...

to esperando pelo post da sexshop!
hahah
beeijo!

Michele disse...

Não li toda a triologia do Veríssimo, faltou O Retrato, mas amei os outros, com certeza!!
tantos comentarios sobre o meme do Valdomiro, vô dar uma olhada lah tb heheeh
bjao!

Michele disse...

meme respondido
mais um butiá caiu do bolso

=D

bjoo

Michele disse...

mais um butiá pra cair do teu bolso.....tem um meme pra ti lah no meu blog =D

bjoo